top of page

O FUTURO É UMA INVENÇÃO DA GENTE


“Transformar o presente com a aprendizagem que a experiência do passado nos deu” (Paulo Freire)

Desde 1979, nos becos e vielas, o MDF se faz na presença, resistência e solidariedade. Na escuta ativa vamos organizando as atividades e do chão duro, seco brota esperança, árvore cheia de frutos. Projeto que tem transformado a vida de muita gente.

Hoje, já com mais de 40 anos, o MDF se olha, olha para o seu passado, sua história, faz esse exercício como ponto de partida para poder enxergar o presente e construir o futuro.

Esse exercício contou com gente boa, de olhar sincero, sensível a nossa caminhada e que está nos ajudando a dar mais esse passo em direção a um futuro melhor.

Estamos atualizando nossa história, nossa “cara”, sem perder o essencial, e a equipe da Team Créatif tem sido fundamental. Desde que participamos do projeto VOA Ambev que tem nos apoiado para que tenhamos uma gestão cada vez mais eficaz e assim potencializar ainda mais nosso impacto através de nossos projetos, muita coisa nova vem chegando.

Mesmo diante do drama da pandemia conseguimos ampliar horizontes, com novos projetos e parcerias e queremos mais!!!

Estamos cheios de expectativas, de energia renovada e queremos dividir isso com vocês, parceiros, apoiadores, gente que acompanha o nosso trabalho. Vamos apresentar tudo de bom que estamos organizando.

“De teto e chão Não abrimos mão"

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page